Um cachorrinho se perde no deserto: alguns motociclistas o salvam e o levam de volta para sua família - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um cachorrinho se perde no deserto:…
Os fogos de artifício eram muito fortes: o filhote de 18 meses morre de infarto por causa do medo Depois de mais de 40 anos de vida juntos, este casal de 80 anos decide se casar

Um cachorrinho se perde no deserto: alguns motociclistas o salvam e o levam de volta para sua família

5.184
Advertisement

Um animal de estimação é mais do que apenas uma companhia ou um passatempo - é um membro da família em todos os aspectos e, exatamente por esse motivo, o fato de que, às vezes, ele pode ficar doente ou até se perder, torna-se um momento de grande sofrimento para o seu dono. Pensar em não ver mais o nosso melhor amigo de quatro patas enche nossos corações de tristeza. Infelizmente, são possibilidades a serem levadas em consideração ao adotar um cão, mas também devemos pensar que, com um pouco de sorte, algum pequeno "milagre" pode acontecer. Este filhote, por exemplo, teve a sorte de ser encontrado no deserto por um grupo de motociclistas que interveio prontamente, levando-o de volta à sua dona.

Um grupo de motociclistas achou esse doce cachorro em uma área deserta dos Estados Unidos; inicialmente eles acreditavam que estavam na frente de um cachorro de rua, mas a sua coleira azul indicava claramente o contrário. De fato, o pequeno Max tinha uma medalha presa ao pescoço com o nome e o endereço da casa da sua dona.

Inicialmente, o cachorro estava perdido, assustado, com muita sede e fome. Os homens tentaram seguí-lo com as motos, já que ele não queria absolutamente se aproximar, até que finalmente o alcançaram e o amarraram com uma corda a uma árvore, para que ele se acalmasse. Eles saciaram a sua sede e imediatamente deram algo para ele comer, esperando para ver a quem ele pertencia e por que estava perdido.

No vídeo é possível observar com muita clareza toda a cena (incluindo a perseguição) em que os jovens motociclistas tentam recuperar o cão para cuidar dele. Assim que conseguiram pegar o cachorrinho, os homens levaram Max para sua dona, para quem tinha ligado anteriormente para avisar que haviam achado o seu amado cãozinho. 

 

Advertisement

O vídeo mostra exatamente o momento em que Max vê sua amada dona de dentro do carro e começa a abanar o rabo de felicidade. Assim que ele a vê, começa a chorar e abanar o rabo, pulando no banco de trás do carro. A felicidade que o cão mostra nos faz entender o quanto ele estava ligado à sua "mãe" humana, que agradece sinceramente aos motociclistas por terem trazido de volta para casa o seu cachorrinho.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado