Este cachorro foi pintado de verde e agora sua vida está em risco - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este cachorro foi pintado de verde e…
Um idoso leva o seu cachorro doente para um hospital para humanos: os médicos comovidos decidem ajudá-lo Um cachorro leva comida para a sua amada que estava amamentando os seus filhotes

Este cachorro foi pintado de verde e agora sua vida está em risco

4.409
Advertisement

Ver certas fotos faz muito mal ao coração, porque percebemos que ainda hoje existem pessoas, evidentemente sem coração, que gostam de ver outro ser vivo sofrer. Em particular, a web ficou muito indignada ao ver fotos de um cachorro que havia sido completamente pintado de verde sabe-se lá por quais delinquentes. O pobre cachorro foi encontrado enquanto vagava desconsolado em busca de comida, com lágrimas nos olhos e em evidente estado de desconforto.

O incidente ocorreu na Malásia, no bairro residencial de Petaling Jaya, e as fotos foram prontamente publicadas no Facebook. O objetivo é descobrir quem poderia ter feito algo semelhante ao cachorro. A  Malaysian Association of Veterinary Pathology, além de condenar o gesto vergonhoso, escreveu nas redes sociais que o animal arrisca sua vida: "A tinta envenenou o cachorro, é potencialmente letal porque ataca o sistema respiratório".

A polícia convidou qualquer testemunha a se apresentar e contar o que havia acontecido, pedindo ao autor do gesto infeliz que se constituísse. Na Malásia, foi introduzida uma lei para proteger os animais e, por um crime desse tipo, o culpado arrisca uma multa de até 22.000 euros e prisão por até três anos.

Advertisement

Não sabemos se o cão sobreviverá, mas sabemos que a tinta pode ser muito tóxica mesmo para os animais. Esperamos que tudo corra bem e que atos semelhantes de violência contra animais se tornem cada vez mais raros.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado