Amar um geminiano significa se transformar em uma pessoa melhor - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Amar um geminiano significa se transformar…
Os membros da família podem causar feridas na alma que são difíceis de curar Este casal construiu uma cama especial para todos os cães salvos dos refúgios e que agora vivem em sua casa

Amar um geminiano significa se transformar em uma pessoa melhor

Por Roberta Freitas
9.276
Advertisement

As pessoas nem sempre são o que parecem. Os nascidos sob o signo de Gêmeos (de 21 de maio a 21 de junho) sabem bem disso. De fato, eles próprios têm uma dupla personalidade, assim como o nome sugere.

Eles sabem ser joviais, ativos, despreocupados e ao mesmo tempo profundamente emocionais e capazes de se conectar com aqueles que os rodeiam e com seus problemas. Por esse motivo, apaixonar-se por um Gêmeos significa "desnudar-se" em todas as suas facetas, diante de pessoas especiais capazes de captar todas as nuances daqueles à sua frente.

image: Unsplash

Ele não costuma se apaixonar, um geminiano, mas quando o faz, escolhe o parceiro pela atração mental que exerce sobre ele. Se a chama do amor por uma pessoa desse signo se acender, você saberá que sempre terá um indivíduo ao seu lado que poderá dar e fazer tudo por você e que espera, é claro, o mesmo.

De fato, um geminiano precisa de alguém para motivá-lo, e escolher quem terá por perto levará muito tempo, todo o tempo que ele precisa para conhecê-lo completamente, considerar seus sentimentos, perspectivas, passado e, acima de tudo, seu presente.

Um geminiano, por sua capacidade de decifrar perfeitamente o contexto que o cerca, é um líder natural. Ele sabe que precisa trabalhar duro e fazer o melhor possível em tudo o que faz, mas não gosta de fazer isso sozinho: tem uma necessidade vital de apoio e compreensão.

image: Unsplash

Apaixonar-se por um deles, portanto, significa ser incentivado dia após dia a se tornar uma pessoa melhor. É isso mesmo: se você ama um geminiano, acabará mudando, mas para melhor, alcançando uma versão mais evoluída de si mesmo. E com eles tudo é simples: no amor, se entenderem que podem confiar em você, eles lhe darão o coração sem pensar duas vezes. Qualquer complicação que vocês tenham enfrentado antes parecerá apenas uma memória ruim.

Em resumo: quem nasceu sob esse signo não é nada simples e nem um pouco óbvia. Encontrá-lo como amigo e acima de tudo como parceiro é uma verdadeira fortuna, porque um geminiano pode realmente nos ensinar, com lealdade, honestidade, confiança e perdão, a viver de uma maneira melhor.

Tags: PsicologiaAmor
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado