Este cachorrinho ficou perto da sua "amiga" grávida até que chegasse o socorro - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este cachorrinho ficou perto da sua…
Pare de doar o seu coração para quem não entende o seu valor: é uma perda de tempo Este homem salvou três gatinhos que estavam presos no gelo

Este cachorrinho ficou perto da sua "amiga" grávida até que chegasse o socorro

Por Roberta Freitas
2.550
Advertisement

Na indiferença geral, que infelizmente habita grande parte da alma humana, ainda existem aqueles que sentem o dever de parar e verificar a situação quando veem um animal em dificuldade. Um pastor alemão chamado Marley estava morrendo na beira de uma estrada, na companhia de outro pequeno vira-lata de pelos avermelhados, Murphy. Marley ficou ferida e respirava mal, sem chance de se levantar. O pequeno Murphy estava ao seu lado, e se recusava a sair dali, até que a ajuda não chegasse. Felizmente, alguém preocupado com o que estava acontecendo deve ter chamado a associação Dream Fetchers: Project Rescue, que prontamente interveio.

Faith Easdale, voluntária da associação, lembrou que, quando chegou lá, encontrou um cachorro "sofrendo muito, respirando mal" - na época, ela não sabia se Marley conseguiria sobreviver ou não. Seu amigo de quatro patas, Murphy, se recusava a se mover, enquanto Easdale e outro voluntário tentaram levantar Marley para transportá-la de carro.

Uma vez carregada no carro, Murphy se encolheu na barriga de seu amigo Marley no banco de trás e, por um momento, pareceu que os dois cães entenderam que haviam superado uma situação difícil. Em suma, o pior já tinha passado. Easdale imediatamente levou os cães a uma clínica, onde receberam o tratamento necessário. Marley fez um raio-X que revelou muitos ossos quebrados, mas também uma ótima surpresa: a cadela estava grávida de 11 filhotes!

Advertisement

Murphy ficou com ela o tempo todo mas, depois de entender que o cão estava em boas mãos, começou a mostrar sinais de impaciência: ele queria sair, correr e brincar. Os voluntários, portanto, tentaram encontrar uma nova família para ele.

Quanto a Marley, no entanto, ela conseguiu dar à luz a seus 11 filhotes - todos com saúde de ferro - e, apesar de ainda sofrer muito com os ferimentos sofridos, ela se mostrou uma mãe atenciosa e afetuosa.

Marley levou dois anos para se recuperar completamente, mas graças à ajuda de sua mãe adotiva e dos cuidados do veterinário, hoje ela está feliz como se nunca tivesse quebrado um osso. Seus filhotes estão todos crescidos e com excelente saúde.

"Marley é doce e linda, como no primeiro dia em que a resgatamos e a trouxemos para casa conosco", disse Easdale.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado