Dois cachorrinhos inseparáveis procuram uma família: a irmãzinha é surda e quase cega e o irmão é o seu guia - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Dois cachorrinhos inseparáveis procuram…
Seguindo o conselho da irmã, este garoto ajudou uma idosa a atravessar a rua em segurança

Dois cachorrinhos inseparáveis procuram uma família: a irmãzinha é surda e quase cega e o irmão é o seu guia

Por Roberta Freitas
947
Advertisement

Mesmo no mundo animal, existem exemplos de solidariedade e carinho mútuo que, às vezes, superam os gestos e ações que nós, seres humanos, somos capazes. Esses dois cães se parecem com qualquer outra dupla, mas, para um olhar um pouco mais cuidadoso, fica claro que a cadela tem um problema que a impede de viver completamente sua vida: é surda e quase completamente cega. O nome dela é Star, enquanto o irmão mais novo se chama Denver; o último a ajuda em todas as ações diárias, mostrando todo seu apoio e coragem. É apenas graças a Denver que Star consegue viver como qualquer cachorro.

Estes dois lindos filhotes de 3 meses chegaram ao abrigo Helen Woodward Animal Center depois de um começo tempestuoso, um começo que poderia tê-los marcado para sempre. As coisas poderiam ter dado muito errado se um casal de estranhos não tivesse notado seis filhotes abandonados junto com sua mãe, em uma área rural e remota da Louisiana. O casal cuidou de todos os cães até recuperarem suas forças, e depois os deixaram no refúgio.

Quando chegaram em segurança ao refúgio da HWAC em San Diego (EUA), todos os filhotes, exceto Denver e Star, foram adotados. Pena que esses dois amigos inseparáveis não sejam levados em consideração para uma dupla adoção!

Denver é literalmente um guia para Star: ele brinca com ela e a ajuda prontamente quando pensa que sua irmãzinha está se sentindo perdida. Quando Star chega em um lugar novo e inexplorado, começa a andar devagar, colocando uma perna na frente da outra, mapeando o território. Denver sempre a monitora com um olhar atento e está pronto para apoiá-la, caso ela precise de ajuda.

Advertisement

Irmão e irmã criaram um vínculo muito especial: dois filhotes inseparáveis que, esperamos, possam encontrar uma família amorosa para cuidar deles o mais rápido possível.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado