Uma menina foi pisoteada pela multidão que tentava comprar papel higiênico no supermercado - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma menina foi pisoteada pela multidão…
4 mulheres com Coronavírus tiveram seus bebês, estão todos bem e saudáveis Nutrientes, antioxidantes e muito mais: 6 benefícios dos mirtilos, frutas pequenas, mas com ótimas propriedades

Uma menina foi pisoteada pela multidão que tentava comprar papel higiênico no supermercado

Por Roberta Freitas
2.464
Advertisement

A epidemia de coronavírus não está mais localizada apenas na China, mas agora envolve o mundo inteiro. A histeria geral que se segue também os habitantes de todos os países e se intensifica cada vez mais quando as medidas restritivas para limitar contágios aumentam. As prateleiras de muitos supermercados foram barbaramente esvaziadas de todos os produtos higiênicos e essenciais para o lar, como o papel higiênico. Sem mencionar a comida. Uma corrida armamentista real, para muitos injustificados. Sensatas ou não, as pessoas parecem precisar se acalmar estocando coisas em casa e o calor do momento levou muitos à loucura: pessoas que entram em supermercados e fazem fila sem fim para garantir a entrada na loja. Pessoas tão obcecadas com suas necessidades e medos que nem percebem que estão pisoteando uma garotinha.

image: Wikimedia

Um triste incidente ocorreu em um supermercado Coles, na Austrália, onde as pessoas na fila esperavam freneticamente pela abertura das portas da loja. Uma vez abertas, a multidão entrou no supermercado sem perceber que uma menina de 13 anos havia acidentalmente acabado no chão. A garota foi literalmente pisoteada por pessoas que só importavam com suas próprias necessidades: por outro lado, conseguir o máximo de papel higiênico possível em vez de ajudar uma pessoa em dificuldade, agora parece normal. A mãe da menina ficou chocada e teve que levá-la imediatamente à sala de emergência para fazer um raio X do joelho que havia inchado. Uma vez que o terrível acidente foi descoberto, o gerente do supermercado conversou com a pobre mãe da menina ferida, pedindo desculpas e assegurando-lhe que aumentariam as medidas de segurança.

Segura ou não, essa pandemia de coronavírus parece enfatizar cada vez mais a natureza mesquinha e prejudicial do homem no planeta.

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado