Ela finge ser uma fada e faz uma amizade especial com uma menina durante os meses de quarentena - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela finge ser uma fada e faz uma amizade…
Nesta instalação para cães, os filhotes tiram sua soneca à tarde como se estivessem no jardim de infância Um casal com três filhos adota 5 irmãos e os acolhe em casa: agora são uma família gigante e feliz

Ela finge ser uma fada e faz uma amizade especial com uma menina durante os meses de quarentena

24 Dezembro 2020 • Por Roberta Freitas
1.036
Advertisement

Numa época em que o mundo inteiro parece desabar sobre as nossas cabeças e em que angústia e preocupações são elementos que parecem nunca nos abandonar, uma história com final feliz estrelada por uma menina e uma "fada" que parece ter saído de um livro, é tudo que precisamos para poder sonhar um pouco mais. Uma garotinha de Los Angeles, forçada a ficar em quarentena devido às restrições do Covid-19, decidiu dar asas à sua imaginação... no jardim de casa!


Tudo começou quando uma mulher chamada Kelly Victoria percebeu um jardim muito bem cuidado em seu bairro, decorado como se um verdadeiro canto das fadas tivesse sido montado, cheio de magia e sonhos; a criadora desse cantinho de conto de fadas tinha sido uma menina de 4 anos que, forçada a entrar em quarentena devido às restrições por causa do Coronavirus na Califórnia, escolheu passar os dias construindo um conto de fadas só para ela, para escapar daquele momento tão triste e não se sentir tão sozinha.

Kelly Victoria, que era sua vizinha, não pode deixar de notar que, ao lado daquele canto de magia que parecia habitado por por fadas, havia uma placa dizendo que aquele cantinho era de uma menina de 4 anos que se sentia sozinha e só queria criar uma atmosfera despreocupada para aqueles que foram forçados a ficar em casa de quarentena.

Advertisement

Foi naquele momento que, comovida pelo gesto simples e ao mesmo tempo extraordinário daquela menina, Kelly Victoria, que é fotógrafa de profissão, resolveu fazer amizade com aquela menina... especial!

Sim, porque Kelly se tornou uma fada invisível chamada Sapphire, que todos os dias deixava uma mensagem escrita ou um objeto mágico sob a árvore onde a menina havia criado seu canto de conto de fadas; uma troca que sempre acontecia à distância, entre cartas assinadas e deixadas no jardim, e pequenos presentes assinados por Sapphire!

Veja o que a fada Sapphire e a criança trocaram por nove meses:

Advertisement
Advertisement

No fim, depois de muito tempo, a garotinha de Los Angeles encontrou sua fada do coração e não conseguia acreditar no que via; obviamente Kelly sabia que tinha que encontrar a fantasia perfeita e orelhas pontudas para fazer parecer uma verdadeira fada aos olhos da menina, e foi o que aconteceu!

As duas amigas finalmente conseguiram se dar um longo abraço; um abraço mágico, que deixou essa criança cheia de imaginação e despreocupada em um momento sombrio de sua vida.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado