Um avô fica furioso com a professora do jardim de infância por permitir que seu neto de 2 anos usasse um vestido de menina

por Roberta Freitas

28 Janeiro 2021

Um avô fica furioso com a professora do jardim de infância por permitir que seu neto de 2 anos usasse um vestido de menina
Advertisement

Pais e professores são figuras cruciais para o desenvolvimento de uma criança e ambos devem ser capazes de garantir sua educação. No entanto, quando se trata de descobrir a melhor forma de educar uma criança, os professores costumam ser forçados a dar um passo para trás diante das atitudes teimosas de alguns pais. Vamos ser honestos: em certas situações, ninguém gostaria de estar no lugar de um professor.

Talvez a professora do jardim de infância, que ingenuamente permitiu que uma das crianças usasse um vestido, também tenha se sentido em dificuldade. A mãe da criança, na verdade, não aceitou bem e mandou o avô para enfrentar a professora.

via Dailymail

Advertisement
Youtube / Lilyknife Nation

Youtube / Lilyknife Nation

Para Malcolm Bradford, a ideia de ver seu neto usando um vestido de menina simplesmente não caiu bem. A mãe do menino, de apenas dois anos, o viu usando um vestido daqueles quando foi buscá-lo e imediatamente alertou o avô do menino. O homem, ao descobrir que "o crime" havia acontecido não uma, mas duas vezes, resolveu confrontar a professora sobre o assunto. Em um vídeo que ele mesmo filmou, Malcolm entra na sala de aula para falar com a professora que, no entanto, parece recusar o confronto e o convida a falar diretamente com a diretora.

Advertisement
Facebook / Malcolm Caliboy Bedford

Facebook / Malcolm Caliboy Bedford

“Nós em casa não falamos com a criança sobre a questão transgender”, disse o avô, claramente irritado e procurando uma explicação. "Nem eu" responde a professora, que além de encaminhar o homem para a diretoria, enfatiza de forma marcante: "Ele só tem 2 anos", quase como que para justificar a curiosidade de quem, ainda muito pequeno, explora mais mundos. Não recebendo nenhum tipo de justificativa ou resposta da professora, o homem decide ir embora apesar de estar muito zangado com o ocorrido. "Esta história não acaba aqui", ele comenta ameaçadoramente.

Uma pergunta: o que você teria feito no lugar dele?

Advertisement