Coronavírus: a polícia americana para um caminhão roubado que transportava 8 toneladas de papel higiênico - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Coronavírus: a polícia americana para…
Quando descobre que as fraldas acabaram, uma mãe se desespera e faz uma publicação online contra quem faz compras compulsivas A todos os médicos, enfermeiros e funcionários dos hospitais: obrigado por tudo o que estão fazendo

Coronavírus: a polícia americana para um caminhão roubado que transportava 8 toneladas de papel higiênico

Por Roberta Freitas
3.730
Advertisement

Numa época em que é cada vez mais difícil encontrar produtos de higiene, como luvas, desinfetantes, álcool e muito mais em lojas em todo o mundo, multiplicam-se os casos daqueles que decidem tirar proveito do pânico do Coronavírus por uma mera e indigna vantagem pessoal.

Não poderíamos pensar de outra maneira lendo a história que vem dos Estados Unidos - precisamente da Carolina do Norte - que viu como protagonista um motorista de um caminhão que, escondido dentro do seu veículo, carregava uma carga de mercadorias que hoje se tornou particularmente "preciosa".

image: Needpix

Do que estamos falando? do papel higiênico. É isso mesmo: o caminhão enorme, que já tinha sido denunciado como roubado, foi usado para transportar quantidades significativas desse produto. Os agentes seguiram o veículo e, depois de revistá-lo, descobriram a natureza da carga.

As autoridades do condado de Guilford relataram milhares de rolos que, representando em plena emergência Coronavírus uma mercadoria altamente importante, talvez estivessem prontos para serem revendidos ilegalmente.

As fotos fornecidas pelas autoridades são claras: o veículo foi cuidadosamente preenchido com dezenas de caixas contendo mais de 8 toneladas de papel higiênico. Embora o homem não tenha sido preso imediatamente, a polícia disse que abriu imediatamente uma investigação sobre o que havia acontecido.

Um episódio que fala muito sobre os tempos que estamos passando. Dias realmente tristes nos quais, juntamente com as muitas ações de generosidade e humanidade que testemunhamos no mundo, há muitas outras histórias de egoísmo que nunca gostaríamos de ler.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado