Dão um gato para que ele abandone em algum lugar, mas este morador de rua decide ficar com ele: agora são inseparáveis - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Dão um gato para que ele abandone em…
Este adorável cão policial não para de dormir, mesmo durante o seu juramento oficial Uma médica perde temporariamente a guarda da filha porque trabalha com pacientes com Covid-19

Dão um gato para que ele abandone em algum lugar, mas este morador de rua decide ficar com ele: agora são inseparáveis

Por Roberta Freitas
1.095
Advertisement

Infelizmente, existem pessoas que, para viver, são forçadas a enfrentar situações que certamente não são simples, mas que conseguem, apesar de tudo, continuar sendo humanos, dando a todos nobres lições. Martin, um morador de rua peruano que vive na cidade de San Juan de Lurigancho, é um deles. A história que fez dele famoso diz respeito a um episódio ruim que, felizmente, teve um final feliz.

Não é incomum para algumas pessoas sem escrúpulos forçar pessoas como Martin a cometer atos ilegais e vergonhosos, e assim, deram um gatinh ao homem para que se livrasse dele. O sem-teto, no entanto, despertou toda sua coragem e grande coração e conseguiu dar ao pobre animal indefeso uma nova chance.

Martin. Un muchacho....unico..lo mandaron a botar está gatito y prefirio...regalarlo...esto en tahuantinsuyo. ..por el mercado..muy noble d su parte

Pubblicato da Jose Enrique Bustamante Lozano su Martedì 7 aprile 2020

Algumas pessoas sem escrúpulos confiaram a Martin a terrível tarefa de se livrar do gato, condenando-o, na melhor das hipóteses, a se tornar um animal de rua. O mendigo, no entanto, decidiu imediatamente que ele nunca permitiria tal coisa e resolveu ficar com o gato, adotando-o efetivamente até que encontrasse um novo lar.

Com todo o amor que uma pessoa em sua condição pode dar a um animal menos afortunado, Martin levou consigo seu amigo de quatro patas rejeitado pela ex-família, atraindo a atenção de muitas pessoas que, todos os dias, os vêem vagando pelas ruas da cidade peruana. Entre eles, havia também José Enrique Bustamante Lozano, o homem que decidiu compartilhar essa história com o mundo.

A história foi muito acompanhada nas redes sociais, tanto que muitas pessoas perguntaram a José se era possível entrar em contato com o morador de rua para adotar o gatinho. Esperamos que em breve este gato encontre uma acomodação estável; enquanto isso, temos certeza de que ele sempre será grato a Martin pelo altruísmo que demonstrou.

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado