O proprietário de um bar tira todas as notas penduradas nas paredes pelos clientes e as usa para pagar os funcionários - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O proprietário de um bar tira todas…
Coronavírus: esta menina segue as aulas de casa vestida como se estivesse indo para a escola

O proprietário de um bar tira todas as notas penduradas nas paredes pelos clientes e as usa para pagar os funcionários

Por Roberta Freitas
1.797
Advertisement

Desde o início da crise global desencadeada pelo Coronavírus, muitas pessoas perderam o emprego ou tiveram que fechar seus negócios do dia para a noite. Infelizmente, os riscos à saúde, as proibições, o isolamento e distanciamento social causaram repercussões preocupantes na economia, e a recuperação certamente não será simples.

Felizmente, no entanto, em meio a tantos problemas, há pessoas que decidiram arregaçar as mangas e se colocar ao lado daqueles que, neste momento, sofrem mais do que outros por causa da pandemia. Assim como Jennifer Knox, proprietária do Sand Bar de Tybee Islan, na Geórgia. Um lugar que, durante muito tempo, se caracterizou por uma particularidade: suas paredes eram cobertas com muitas notas de dólar deixadas pelos clientes. Dinheiro que agora encontrou um novo destino.

Durante anos, as paredes deste bar foram decoradas com notas: era uma característica distintiva dele. Com a pandemia e os fechamentos, no entanto, pubs, restaurantes e bares tiveram que fechar suas portas, o que levou a uma inevitável e enorme perda de ganhos. Perdas que preocupam os gerentes e funcionários de muitas instalações.

Since the word is getting out, thought I’d share it here! The Sand Bar is going to have a fresh new look, while giving...

Pubblicato da Jennifer Knox su Venerdì 27 marzo 2020

Também foi assim no Sand Bar, e Jennifer não conseguiu mais pagar o salário a seus funcionários. Então, olhando em volta, ela pensou que a ajuda para aqueles que haviam perdido o emprego já estava lá, sob seus olhos, há algum tempo: os dólares pendurados nas paredes.

Advertisement

Com a ajuda de outros voluntários, ela tirou as notas das paredes uma a uma, contou-as e as dividiu igualmente entre os quatro funcionários do bar e os dois músicos que costumavam tocar lá, que tinham ficado desempregados. O total? Cerca de 3700 euros: certamente não é uma quantia enorme, mas ainda é uma ajuda importante, mesmo que seja apenas pelo gesto que representa. Jennifer, de fato, com grande generosidade, decidiu mudar a aparência de seu restaurante para fazer feliz as pessoas que realmente precisavam.

Um pequeno, grande ato de bondade e humanidade que é um bom presságio, em um período em que a esperança é algo que todos precisamos muito.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado