Uma criança autista chora de alegria quando sua mãe lhe traz sua comida favorita após meses de quarentena - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma criança autista chora de alegria…
Uma família generosa instala uma barraca de plástico fora de casa para proteger os cães de rua da chuva 5 características que podem tornar uma mulher mais feliz e mais atraente

Uma criança autista chora de alegria quando sua mãe lhe traz sua comida favorita após meses de quarentena

Por Roberta Freitas
1.260
Advertisement

Após meses de confinamento imposto, qualquer criança ficaria emocionada com pouco no momento em que pode se sentir mais livre para fazer o que fazia antes ou para comer o que tanto amava quando podia sair tranquilamente. Para fazer uma criança feliz, nesses casos delicados, é preciso muito pouco. O protagonista desta bela história que comoveu a web se chama Adam, ele tem 9 anos e vive em Cingapura e tem uma ligeira forma de autismo e uma forte sensibilidade sensorial.

via: Mirror
image: Facebook

De fato, essa forma de autismo leve traz uma maior superexposição a estímulos externos no menino de 9 anos de idade e, portanto, não é incomum que Adam chore ou se empolgue mais facilmente, experimentando emoções positivas e negativas em um nível superior à nossa média. Após meses de confinamento em Cingapura, a mãe Wati decidiu fazer uma bela surpresa para seu filho, levando para casa sua comida favorita do McDonald's.

O momento do retorno para casa e a surpresa foram todos documentados em um vídeo feito por Wati e depois publicado pela própria mãe no YouTube, onde ela recebeu milhares de agradecimentos e compartilhamentos.

image: Facebook

No vídeo, a reação inicial de Adam à surpresa não é de forma alguma positiva; sua sensibilidade sensorial aumentada o assusta e ele imediatamente começa a chorar desesperadamente, por medo de que aquela surpresa possa ser algo negativo ou uma piada de mau gosto; mas, em seguida, Adam descobre que a mãe lhe trouxe sua comida favorita do McDonald's depois de meses de quarentena.

Nuggets de frango, batata frita e sorvete; isso foi suficiente para fazer Adam se comover, desta vez com alegria. É preciso muito pouco para fazer uma criança feliz muitas vezes e, embora o fast food não seja exatamente saudável, ele teve um significado muito importante para Adam e sua família; de fato, para um garoto com autismo leve trancado em casa por causa do lockdown, significa muito!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado