Um cavalinho de 3 dias não para de perseguir seu amigo humano em um piquete - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um cavalinho de 3 dias não para de…
6 dicas práticas para manter a pele do pescoço mais jovem e menos enrugada Ele pergunta para a vizinha onde está o marido, mas ela responde que se foi: ele deixa tudo e corre para abraçá-la.

Um cavalinho de 3 dias não para de perseguir seu amigo humano em um piquete

Por Roberta Freitas
1.382
Advertisement

Costumamos contar histórias de amizade entre homens, cães ou gatos. No entanto, esses animais de estimação comuns não são os únicos a ter a "exclusividade" da doçura e do carinho que podem surgir entre eles e os seres humanos. Pelo contrário: se procurarmos com cuidado, perceberemos que no mundo existem muitas criaturas prontas para se apegar a nós e nos proporcionar momentos simplesmente mágicos e memoráveis.

Um exemplo é o lindo filhote de cavalo em miniatura que estamos prestes a apresentar para você. Sim, escrevemos exatamente "cavalo em miniatura" e não pônei, porque esse animal faz parte de uma raça que biologicamente está mais próxima de um cavalo do que a um pônei, e é obviamente caracterizada por seu tamanho pequeno. A harmonia que ele pode ter com o homem é incrível, e aqui temos provas disso.

Quando o vídeo foi filmado, este animal havia nascido há apenas três dias. Isso não o impediu, no entanto, de já estar acordado, ativo e brincalhão. Como um cachorro, o cavalo persegue um homem que finge fugir, correndo aqui e ali em um cercado, e ele se esforça tanto que resulta irresistivelmente fofo e divertido ao mesmo tempo.

O vídeo mostra claramente como esse cavalo em miniatura sente a necessidade de "caçar" seu amigo de duas pernas, enquanto toda a cena é filmada por uma mulher presente no local.

A doçura de toda a cena aumenta ainda mais quando a mãe do filhote se aproxima dele, como se para garantir que ele estivesse bem, certa de sua enorme diversão em correr atrás do homem. A vivacidade desse cavalinho é realmente incrível, e ele não deixa de abanar o rabo - como faria um cachorrinho feliz - toda vez que seu amigo para para acariciá-lo.

Os vídeos que retratam o cavalinho em todas as suas acrobacias hilariantes tiveram milhões de visualizações e milhares de curtidas e comentários de usuários, maravilhados, divertidos e comovidos por essas cenas. Em suma: um animal muito particular, que não pode nos deixar indiferentes!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado