10 sinais que podem indicar que o seu relacionamento amoroso chegou ao fim - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
10 sinais que podem indicar que o seu…
8 truques psicológicos para enfrentar uma pessoa manipuladora com a cabeça erguida Um homem compra a casa construída por seus antepassados ​​como escravos: sua vingança contra o racismo

10 sinais que podem indicar que o seu relacionamento amoroso chegou ao fim

Por Roberta Freitas
4.204
Advertisement

Quando uma história de amor ou um casamento duradouro não está mais funcionando, você percebe pelas pequenas coisas e não pelos grandes eventos. Uma palavra não dita, um olhar hostil, uma atitude diferente da que você tinha no passado, tudo nos lembra que a pessoa com quem casamos e com quem decidimos passar a vida não é mais a mesma de antes, e não estamos mais dispostos a compartilhar nosso amor com ela.

image: Pxfuel

Aqui estão 10 sinais ocultos que podem fazer você entender que seu relacionamento está chegando ao fim:

  • Não existe mais a faísca de antes: mesmo que o entusiasmo da "fase da lua de mel", caia vertiginosamente para todos os casais depois de alguns anos, se você notar que conversar com seu parceiro, passar um tempo com ele, olhar para o rosto dele, não te traz mais o sorriso de antes, então há algo que "se quebrou" por dentro.
  • Nenhum dos dois está "crescendo": um relacionamento amoroso saudável leva ao longo do tempo a um "crescimento" interno de ambos os lados; se isso não acontecer e se você perceber que o relacionamento ou o casamento foi interrompido com o tempo, há algo que precisa ser analisado.
  • Você não se sente amado ou desejado: se você notar que seu parceiro ou cônjuge não sente amor ou desejo por você como antes e se culpa apenas injustamente, deve rever absolutamente seu relacionamento.
  • Você não está mais na lista de prioridades de seu parceiro: se, em vez disso, perceber que não está mais nos pensamentos e preocupações de seu parceiro ou cônjuge, fale com ele sobre como estão as coisas.
  • Sua vida amorosa é chata e monótona: nem todos os dias são rosas e flores para um casal, mas há muitas atividades pequenas que você pode fazer para passar um dia agradável fora da rotina com seu parceiro. Apenas tenha força de vontade para sair do círculo do tédio.
  • Tudo o que você faz é dar e não recebe nada em troca: um parceiro nunca deve estar do outro lado do muro de proteção, sentado confortavelmente esperando para receber toda a atenção que você lhe dá. Uma relação de amor é composta de ações recíprocas, consistindo em dar e receber continuamente, as quais devem ser baseadas na reciprocidade.
  • Suas conversas sempre se transformam em brigas: de todos os sinais de um relacionamento que está terminando, este é sem dúvida o mais óbvio e concreto.
  • A cumplicidade do passado está em falta: se agora você acha mais difícil contar um segredo, um tumulto interno ao seu parceiro e sente que a confiança está gradualmente diminuindo, você deve se perguntar por quê.
  • Você se sente enjaulado: se você sente que seu relacionamento ou seu casamento o enjaulam em uma situação estagnada em que você não pode mais fazer coisas que antes o fizeram feliz ou não tem mais tempo para seus hobbies, mesmo que seu parceiro não se importe, esse é um sinal incontestável de que algo em seu relacionamento não funciona mais.
Tags: ÚteisPsicologiaAmor
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado