3 sinais que podem nos fazer entender que finalmente encontramos nossa alma gêmea - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
3 sinais que podem nos fazer entender…
Os pais conseguem reabraçar o filho depois de 32 anos: ele tinha sido sequestrado e vendido quando criança 12 pessoas que deveriam rever o seu conceito de

3 sinais que podem nos fazer entender que finalmente encontramos nossa alma gêmea

Por Roberta Freitas
13.719
Advertisement

A vemos pela primeira vez, nossos olhos a fixam intensamente por alguns segundos, não podemos parar de olhar para ela; algo em nós entende que a pessoa que acabamos de conhecer rapidamente pode ser a parceira de uma vida. Começamos a conversar com ela, trocamos números de telefone celular, frequentamos um ao outro e depois nos apaixonamos irremediavelmente. Mas como fazemos para reconhecer se é uma simples paixão ou se é pessoa certa, aquela feita para nós?

image: Pexels

Aqui estão três sinais que podem ajudar você a entender que escolheu a pessoa certa:

  • Ela te ama por quem você é e não quer mudá-lo: se seu parceiro o aceita exatamente por quem você é, seja a sua aparência física que asua maneira de pensar, seus pontos de vista e suas opiniões, então é a pessoa certa para você. Caso contrário, se sempre tenta censurá-lo nesses aspectos; provavelmente, está apenas insatisfeito com sua vida, perseguindo um modelo de companheiro para a vida que não existe na realidade cotidiana.
  • Sempre o encoraja a perseguir seus objetivos: o companheiro perfeito será sempre aquele que o encorajará a realizar seus sonhos, a perseguir seus objetivos, a terminar com êxito seus caminhos. Se, por outro lado, você sente que ele tem inveja de seus sucessos e objetivos, tenha certeza: ele não ama você pelo que é e absolutamente não é a pessoa certa para você!
image: Pikist
  • Ele cuida de você sem pedir nada em troca: um dos sinais mais fortes é o do amor altruísta; tudo é feito para o bem-estar da pessoa que amamos, sem pedir ou esperar nada em troca. Praticamente é a regra de estar bem reciprocamente: "se você estiver bem, eu também estou bem". Cuidado com aqueles que não te ajudariam, em momentos de necessidade.

Se você tiver a sorte de ter um parceiro que reflete perfeitamente essas três regras de ouro, é um ótimo sinal: você está vivendo uma história de amor de conto de fadas. Não deixe essa pessoa ir embora!

Tags: ÚteisPsicologiaAmor
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado