Uma mulher em uma tirolesa é surpreendida por um crocodilo que pula da água para tentar mordê-la - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher em uma tirolesa é surpreendida…
Marido e mulher adotam os filhos da vizinha morta: um programa de TV os surpreende ao dar um novo lar para essa nova família Ele é deficiente e ela não: se casam contra qualquer preconceito, provando que o amor supera qualquer obstáculo.

Uma mulher em uma tirolesa é surpreendida por um crocodilo que pula da água para tentar mordê-la

Por Roberta Freitas
3.562
Advertisement

Há pessoas que gostam de experimentar emoções novas e diferentes, talvez se lançando em atividades um tanto "extremas" que são capazes de lhes proporcionar um prazer que é difícil de experimentar com as tradicionais. Bunjee jumping, escalada, paraquedismo ou asa delta são apenas algumas das maneiras de sair da rotina e experimentar algo particularmente emocionante.

Uma ótima maneira de experimentar a emoção de voar no vazio também é a chamada de "tirolesa", um teleférico que conecta duas extremidades por meio do qual as pessoas podem pular em um voo a toda velocidade. Embora seja seguro e inofensivo, o inesperado pode sempre estar à espreita. E dizemos isso pelo que aconteceu com a mulher que estamos prestes a mostrar.

via: Apost

Estamos na Flórida, um estado americano famoso por abrigar muitos espécimes de crocodilos em seus ambientes naturais e não contaminados. A tirolesa de onde essa mulher se jogou passa diretamente sobre um lago pantanoso, habitado - nem é preciso dizer - pelos temíveis e grandes répteis.

Não precisamos pensar muito para imaginar uma situação de diversão e uma sensação de liberdade como a da tirolesa, mas que é interrompida de repente por uma enorme boca que emerge da água lá embaixo pronta para morder os infelizes que passam pendurados na tirolesa. Foi exatamente o que aconteceu com a mulher em questão quando, quase chegando ao fim do cabo, viu um movimento suspeito na água do lago, seguido por um crocodilo que saltou tentando mordê-la.

Embora fosse de se esperar que crocodilos estivessem presentes neste grande lago, ninguém - muito menos a mulher - esperava tal reação do animal. O grande réptil, porém, acabou se tornando protagonista de um episódio que, se o cabo por onde a mulher passava tivesse sido posicionado apenas alguns centímetros mais embaixo, poderia ter sido muito perigoso para ela.

Felizmente, o crocodilo não conseguiu cravar os dentes na presa. A mulher, por sua vez, viveu uma experiência indubitavelmente emocionante, até duplamente emocionante, se à emoção de voar a toda velocidade na tirolesa acrescentarmos a do encontro próximo com o réptil!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado