Um homem no metrô alimenta um gatinho resgatado da rua - um gesto de grande compaixão - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um homem no metrô alimenta um gatinho…
Foto de perfil x realidade: 12 pessoas que decidiram se revelar antes e depois do retoque fotográfico 15 tatuagens pequenas e discretas para quem quer estar na moda sem abrir mão da elegância

Um homem no metrô alimenta um gatinho resgatado da rua - um gesto de grande compaixão

Por Roberta Freitas
889
Advertisement

É quase impossível resistir aos olhos indefesos de um gatinho que olham profundamente para você e imploram para que você o salve da rua. Quer esteja à procura de algum conforto ou apenas de comida, um gatinho abandonado ou perdido deve sempre ser salvo de piores condições de vida. Foi o que fez o protagonista desta linda história, que cruzou o seu caminho com aquele de um gatinho indefeso encontrado entre dois edifícios e que parecia pedir ajuda: ele não pensou duas vezes.

via: The Dodo

A voluntária de um abrigo de animais Gillian Rogers viu uma cena comovente quando um dia pegou o metrô em Nova York: viu um garoto que estava sentado dando mamadeira a um gatinho muito fofo. Uma cena verdadeiramente terna que não poderia passar despercebida...

Por isso Gillian se aproximou e perguntou ao garoto se o gato era dele ou se ele o havia encontrado na rua; o homem gentil respondeu que havia encontrado o gatinho desamparado sozinho e procurando por comida e não apenas seu olhar encontrou o do gato, ele não conseguiu resistir e não pode deixar o bichano ali, então o levou com ele, pegou um pouco de leite, uma mamadeira e o alimentou como pode.

Advertisement

Gillian disse: “Foi realmente um momento especial. Quando desci do trem, senti como se estivesse caminhando nas nuvens. Me senti feliz - como se tivesse renovado minha fé na humanidade. Ainda há pessoas do bem lá fora".

Uma coisa que Gillian Rogers conhece muito bem, já que também é a fundadora da Pet Rescue Squad Inc., uma associação que trata da salvaguarda da segurança de animais de rua ou abandonados.

O gesto desse cara anônimo demonstra como às vezes a compaixão de um estranho pode ter um bom impacto no mundo e torná-lo melhor. Mesmo quando se trata de salvar um gatinho indefeso da rua!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado