Uma bebê é abandonada em uma caixa perto das lixeiras: uma mulher a salva bem a tempo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma bebê é abandonada em uma caixa…
Um barbeiro dá uma nova cara a um morador de rua: depois do corte de cabelo ele ficou irreconhecível Uma noiva abandonada no altar se consola se casando com um dos convidados

Uma bebê é abandonada em uma caixa perto das lixeiras: uma mulher a salva bem a tempo

25 Janeiro 2021 • Por Roberta Freitas
1.962
Advertisement

Os motivos pelos quais uma mãe decide abandonar o filho são muitos e nem sempre essa escolha é ditada pela maldade ou pelo desinteresse. Frequentemente, as mães muito jovens percebem que não podem cuidar daquela criaturinha que acabaram de fazer nascer e decidem entregá-la para adoção. Às vezes, acontece que uma mãe ficar tão envergonhada que prefere uma lixeira ou uma caixa de papelão à porta de um hospital. No Brasil, infelizmente, muitos bebês são abandonados e suas histórias nem sempre têm um final feliz. Felizmente, nesta queremos falar sobre uma pequena guerreira que, apesar do abandono precoce por parte daqueles que deveriam somente amá-la, conseguiu sobreviver.

Os moradores do bairro Mussurunga 1, na cidade de Salvador, ficaram muito chateados quando encontraram uma menininha na rua, abandonada em uma caixa de papelão vestindo apenas uma fralda. A caixa havia sido deixada ao lado de uma lata de lixo e a menina nem chorou quando Cristiane de Jesus Silva, uma das passantes, notou aquela pobre criatura. Por um momento Cristiane acreditou que a menininha não tivesse sobrevivido, mas quando a pegou no colo e viu que ela estava se movendo, não hesitou um segundo em levá-la até o hospital mais próximo.

A mulher, ansiosa por ter outro filho, gostaria muito de cuidar sozinha do bebê, mas as regras para casos como esses não permitiam. Os médicos confirmaram que a criança não teria durado muito mais tempo dentro da caixa e nessas condições: o fato de a mulher ter notado a pequena foi um verdadeiro milagre. Sabemos que o bebê já está bem e que, uma vez que terá alta, provavelmente será encaminhada para um abrigo especial, sob proteção do Estado. Se nenhum membro da família ou responsável aparecer, a adoção continuará.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado