Um menino de 7 anos conseguiu salvar sua irmã e seu pai que tinham ficado bloqueados pela correnteza do rio - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um menino de 7 anos conseguiu salvar…
Encontra uma caixa cheia de dinheiro perto de um caixa eletrônico e não hesita em devolvê-la 11 crianças nascidas com características muito especiais e fora do comum

Um menino de 7 anos conseguiu salvar sua irmã e seu pai que tinham ficado bloqueados pela correnteza do rio

06 Junho 2021 • Por Roberta Freitas
984
Advertisement

"Estamos aqui graças a Deus”, são as palavras de Steven Proust, um pai de família que, por um momento, pensou que nunca mais veria os seus filhos devido a um trágico acidente. A boa notícia, porém, é que toda a família está sã e salva e, embora tenham ficado muito assustados, agora estão todos vivos para poderem contar. Era um passeio de barco inofensivo, aliás, o barco do pai estava bem ancorado no cais e as crianças, Chase (7) e Abigail (4) estavam se divertindo na água. De repente, Abigail e Chase, que estavam nadando ao lado do barco, foram pegos por uma corrente repentina e arrastados para o mar. O pai imediatamente pulou na água para salvá-los, mas também ficou bloqueado pela corrente. A salvar a situação, foi o pequeno Chase, que conseguiu nadar até a praia, por cerca de uma hora, e para pedir ajuda.

via: People

O pequeno Chase tem apenas 7 anos e talvez nem tivesse ideia que sabia nadar tão bem. Apesar do esforço incrível, Chase alternou os dois únicos estilos que conhecia para chegar à costa e buscar ajuda desesperadamente. Felizmente, ele e sua irmã mais nova, Abigail, usavam coletes salva-vidas, dispositivos de segurança que são essenciais para as crianças.

O incidente ocorreu no rio St. Johns em Jacksonville, Flórida, e Chase relembrou o evento com as seguintes palavras: "A corrente era tão forte que minha irmã - que geralmente fica na parte de trás do barco - foi levada embora. Então, eu me deixei levar também e a agarrei, e então fiquei preso. Fiquei com muito medo".

O pai imediatamente pulou na água para tentar salvá-los, mas não foi nada fácil, por causa da corrente: "Eu disse a eles que os amava porque não tinha certeza do que iria acontecer. Tentei ficar com Abigail o maior tempo possível. Lutei muito, mas a corrente a empurrava para longe de mim". O pai então disse a Chase para nadar com todas as forças até a costa e buscar ajuda. O menino foi incrivelmente capaz de tocar o solo depois de quase uma hora nadando e correu para bater na porta da primeira casa que encontrou no caminho.

Advertisement

O resgate interveio imediatamente: os bombeiros, ajudados por outras autoridades locais, conseguiram localizar Steven e a menina, ainda na água, e colocá-los em segurança. Eles estão seguros e devem isso acima de tudo à coragem de Chase, um menino de 7 anos que conseguiu nadar até a praia em circunstâncias de grande estresse e pedir ajuda.

Um pequeno grande herói!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado