Estes truques fáceis e 100% naturais vão te ajudar a esconder os cabelos brancos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Estes truques fáceis e 100% naturais…
Diga em que mês você nasceu e te direi quem é! Menopausa: vamos aprender a conhecer os sintomas e efeitos desta mudança hormonal

Estes truques fáceis e 100% naturais vão te ajudar a esconder os cabelos brancos

4.230
Advertisement

Ninguém gosta da ideia de envelhecer e tudo depende de como encaramos isso e de como nos sentimos. O aspecto estético, no entanto, pode às vezes enganar ou até mesmo fazer com que mostremos mais anos do que temos realmente. Além das rugas ou outros sinais de envelhecimento, um detalhe que pode ser mais irritante que outros é o dos cabelos grisalhos. Não é incomum que esta perda fisiológica de pigmentação ocorra mesmo em indivíduos relativamente jovens, então aqui estão alguns remédios eficazes e naturais para disfarçar os cabelos brancos. 

image: Pixabay
  • Suco de limão e groselha. A mistura deve ser aplicada no cabelo por no máximo 20 minutos, depois deve ser enxaguada e lavada com xampú. 
  • Suco de cenoura. Deve ser tomado diariamente como uma bebida refrescante, rica em fibras e vitaminas. É bom para os olhos, mas também para o couro cabeludo. 
  • Chá preto. É talvez o remédio mais conhecido de todos para cobrir cabelos grisalhos ou escurecer os cabelos castanhos. A infusão aumenta naturalmente os níveis de melanina com excelente efeito.
  • Sementes de gergelim. Cortados e reduzidos a uma pasta, devem ser massageados no cabelo para estimular a produção de queratina e melanina.
image: Pixnio
  • Suco de limão e óleo de coco. Este composto removerá rapidamente os cabelos grisalhos, com um efeito hidratante e regenerador no cabelo.
  • Cebolas. O procedimento é quase o mesmo que a preparação de um molho, então é suficiente descascá-las, cortá-las e massagear a pasta obtida no couro cabeludo por cerca de meia hora. Devemos então deixá-la agir usando uma touca de banho e depois lavar os cabelos normalmente. Os resultados serão visíveis após apenas uma semana.
Advertisement

Agora você só tem que tentar um dos métodos, ou talvez todos eles, obviamente, escolhendo um de cada vez. Em um tempo muito curto, os cabelos grisalhos irritantes e feios devem desaparecer, fazendo com que você pareça mais jovem. 

Tags: ÚteisBem-estar
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado