Coronavírus: uma menina de 2 anos se cura completamente após 8 dias internada - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Coronavírus: uma menina de 2 anos se…
Um casal é preso no dia do casamento por quebrar as normas de isolamento social Um menino de 7 anos decide usar as suas economias para ajudar os idosos do seu bairro a fazerem compras

Coronavírus: uma menina de 2 anos se cura completamente após 8 dias internada

Por Roberta Freitas
1.875
Advertisement

A luta contra esse inimigo invisível será longa e muito difícil, mas todos devemos fazer nossa parte para que esse vírus possa parar de uma vez por todas, aguardando a confirmação de uma vacina que proteja contra o Covid-19. No entanto, em um mar de más notícias relacionadas ao Coronavírus, existem outras muito positivas, que devem nos dar um pouco mais de confiança na humanidade e nas infinitas possibilidades de medicina.

via: Peru 21
image: Twitter

Uma bela história de esperança vem do Peru, onde uma menina de 2 anos conseguiu derrotar o Covid-19 e voltar para casa; o bebê recebeu alta na terça-feira, 7 de abril, do hospital Ate, que confirmou que o bebê havia entrado no estabelecimento em 25 de março com febre alta e se tornou o primeiro paciente desse hospital a ser tratado com COVID-19.

Segundo a coordenadora do Ministério da Saúde, Pilar Mazzeti, “a menina sofria de doenças respiratórias e a transferimos conforme protocolo em ambulância e com todas as medidas de proteção. Então ela foi internada em terapia intensiva pediátrica".

image: Wikimedia

Embora inicialmente ela tivesse dificuldade em respirar e sua idade complicasse o tratamento, Mazzetti declarou que a menina respondeu bem ao tratamento e, após 8 dias de hospitalização no ATE, foi finalmente liberada. Para comemorar, os profissionais de saúde que cuidaram da menininha posaram para uma foto de lembrança junto com a pequena e o pai, felizes pelo evento quase milagroso.

Em tempos sombrios como o que estamos vivendo, notícias como essa aquecem nossos corações e nos dão uma nova esperança para o futuro!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado