Coronavírus: um menino foge da casa dos avós para abraçar a mãe que trabalha no hospital - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Coronavírus: um menino foge da casa…
O isolamento pode nos fazer refletir sobre o que tínhamos como certo as pequenas coisas em nossas vidas Dois cônjuges casados ​​há 52 anos e separados pelo Coronavírus se reúnem em um abraço emocionante

Coronavírus: um menino foge da casa dos avós para abraçar a mãe que trabalha no hospital

Por Roberta Freitas
4.444
Advertisement

As consequências psicológicas do momento difícil que o mundo está enfrentando devido à emergência do Coronavírus são agora evidentes para muitas pessoas. O isolamento forçado no lar obriga famílias inteiras a passarem dias todos iguais e pode aumentar o mau humor e os sentimentos negativos. Embora o tempo possa ser enganado de várias maneiras, permanece o fato de que o distanciamento, em algum momento, se torna difícil de aceitar com a mesma tranquilidade dos primeiros dias.

Foi o caso do garoto italiano de 5 anos de Pordenone, protagonista da história que estamos prestes a contar. O garotinho passou o período de quarentena na casa de seus avós, longe de sua mãe, que trabalha no hospital, na linha de frente para combater o Covid-19. Para evitar o risco de contágio, a mulher deixou o filho com os pais, mas a uma certa altura o menino não aguentou mais e fugiu de casa.

via: Tgcom24

A razão da fuga? Simplesmente a vontade de abraçar sua mãe depois de um mês de distanciamento forçado. A "faísca" que fez o menino ter a  idéia de fugir de casa vir na mente da criança foi uma discussão acalorada com os avós. Frustrado e descontente, o garoto saiu secretamente da casa e tentou pedir uma carona a um motorista para Trieste, onde sua mãe trabalha.

Felizmente, ele não tinha ido muito longe da casa de seus avós e, assim que sua presença na rua foi notada, uma patrulha da Guardia di Finanza também chegou. Os militares levaram o garoto de volta para a casa dos avós, que o procuravam em casa. Desejamos que este pequeno - e muitos que, como ele, estejam passando por isolamento e distanciamento com dificuldade - possam logo se reunir com sua mãe.

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado