Uma mãe está fazendo compras com a filha e todo mundo a olha torto: aos 5 anos, ela não pode ficar sozinha em casa, apesar do Covid-19. - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mãe está fazendo compras com a…
Um homem que entrega pizzas compra centenas de sanduíches todos os dias para entregá-los aos necessitados A mãe desmaia na piscina: sua filha de 5 anos nada e consegue salvá-la do afogamento

Uma mãe está fazendo compras com a filha e todo mundo a olha torto: aos 5 anos, ela não pode ficar sozinha em casa, apesar do Covid-19.

Por Roberta Freitas
11.199
Advertisement

Embora nossa vida tenha sido mudada pela epidemia de coronavírus e, consequentemente, nossos hábitos tenham mudado significativamente, os preconceitos e difamações, infelizmente, continuam os mesmos. MaryAnn Fausey Resendez é uma mãe solteira que não tem escolha a não ser levar sua filha de 5 anos toda vez que ela precisa fazer compras. Evidentemente, muitas pessoas no supermercado olhavam desconfiadas para as duas, julgando a mãe inconsciente por tirar uma garotinha de casa. MaryAnn, no entanto, não podia fazer diferente, porque está criando sua filha completamente sozinha e não tem ninguém com quem deixá-la.

Para evitar qualquer preconceito e calúnia que poderia ter circulado nas redes sociais - imagina se alguém não ia começar a fotografar uma cena semelhante, e depois publicar o fato on-line junto com um comentário indignado - mamãe pensou em anexar uma folha com uma mensagem escrita nas costas da camiseta da filha. A mensagem é simples e clara: "Sou uma menina de 5 anos: não posso ficar sozinha em casa, então tenho que ir no supermercado com a mamãe... antes de começar a julgar, fique a pelo menos 2 m de distância".

Mãe, MaryAnn, é bombeira do Texas e também é tatuadora e tem sua própria loja.

A escolha de tirar sua filha de 5 anos de casa, para ir em um supermercado, durante toda essa situação de Coronavírus, foi uma escolha forçada. Muitos usuários do Facebook entenderam o desconforto que a mulher sente e agradeceram o que faz pela filha, enquanto outros, no entanto, não perderam a oportunidade de levantar a controvérsia. Para responder também a esses novos céticos, a mulher tirou fotos de todo o processo de compras, destacando como ela e a filha seguem perfeitamente todas as medidas preventivas contra a infecção. Luvas, máscaras, desinfetante e distância de segurança são sempre respeitados durante suas incursões no mundo exterior.

Uma mãe como MaryAnn sabe quais são os riscos e também sabe que faria qualquer coisa pelo bem-estar da filha.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado