10 objetos que seria melhor não ter em casa porque representam uma fonte de negatividade - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
10 objetos que seria melhor não ter…
Esta gatinha adotada dá um sorriso adorável para sua nova dona cada vez que ela faz uma foto sua Um caminhoneiro alérgico a gatos salva uma gatinha da estrada

10 objetos que seria melhor não ter em casa porque representam uma fonte de negatividade

13.075
Advertisement

A casa é o lugar onde devemos nos sentir à vontade, pacíficos e seguros. Portanto, não é de se surpreender se muitas vezes tentamos torná-la o mais acolhedora possível, além do gosto pessoal que todos podem ter mais desenvolvido ou não. Existem objetos, no entanto, que tornam a casa objetivamente mais triste e que parecem emanar influências negativas. Quando voltamos para casa após um longo dia de trabalho, por exemplo, queremos relaxar e um ambiente bem disposto certamente ajudará nessa necessidade.

Quais são os objetos, decorativos e não, a serem evitados? Vamos ver juntos quais são aqueles que seria melhor não ter em casa. 

via: Homify

Objetos ímpares: por exemplo, um único sapato, abandonado sem o outro par ou qualquer outro objeto geralmente vendido em pares, devem permanecer assim; podemos pensar também em meias, luvas, brincos, etc...

Imagens que retratam catástrofes: fotos e pinturas representando catástrofes atmosféricas, como chuva, neve, tempestades, geralmente despertam emoções negativas e, a longo prazo, atraem energias negativas.

Objetos "mortos": flores secas, conchas ou até animais empalhados são objetos que não recomendamos manter em casa. Mesmo flores murchas devem ser jogadas fora o mais rápido possível.

image: Pxhere

Relógio parado: existe um objeto mais negativo que isso? Um relógio parado simboliza a parada do tempo, a imobilidade... Livre-se deles imediatamente ou conserte-os.

Fotografias negativas: se houver fotos em casa que o deixem desconfortável, tire-as sem pensar duas vezes.

Roupas muito velhas: se você tiver a oportunidade de comprar novas, não hesite em fazê-lo. Você se sentirá muito melhor vestindo roupas mais confortáveis. Se as roupas não são tão velhas, pense em doá-las a quem mais precisa.

Advertisement
image: Maxpixel

Lixo na sua bolsa, bolsos e carteiras: organizar as suas coisas é a melhor solução para evitar ficar sobrecarregado por energias negativas: verifique a bolsa e jogue fora todo o desperdício de papel acumulado durante a semana, esvazie os bolsos e a carteira, desnecessariamente ocupado por recibos ou cartões antigos que você não usa mais.

Itens que não são usados há pelo menos 3 anos: você tem itens em sua casa que não usa há mais de 3 anos? Bem, isso significa que você não precisa dele no final - livre-se disso!

Vidro quebrado: espelhos, copos, pratos... faça uma limpa de todos esses objetos de vidro quebrados ou simplesmente lascados.

Tags: ÚteisBem-estar
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado