Aos amigos que continuam do nosso lado mesmo que não nos vejamos mais como nos velhos tempos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Aos amigos que continuam do nosso lado…
O proprietário da casa não admite animais, então estes 4 estudantes pedem para brincar com o cachorro do vizinho Ao invés dos presentes, para o Natal, esta menina quis receber 300 kg de comida para dar aos animais do refúgio

Aos amigos que continuam do nosso lado mesmo que não nos vejamos mais como nos velhos tempos

Por Roberta Freitas
3.208
Advertisement

Quando éramos jovens ou vivíamos na idade de ouro da adolescência, parecia que o tempo nunca passava; tudo era imutável e estático: nossos dias na escola, nossos colegas de classe, as amizades que ao longo dos anos se formaram fora das classes da escola. O grupo de nossos amigos, no entanto, nunca é estático, mas sempre mutável, porque a vida é mutável. Quanto mais crescemos e nos tornamos adultos, mais esses amigos que pensávamos que sempre estariam presentes, de qualquer forma, se afastam de nossas vidas.

via: Academia

Com o tempo e com a passagem para a idade adulta, você descobrirá que muito poucos daqueles amigos permanecerão ao seu lado e, com isso, também estamos falando dos amigos íntimos que, devido à mudança de vida ou de opções de trabalho, foram morar longe de nós. A esses amigos ainda fiéis, mas distantes, queremos agradecer. Obrigado por ainda estarem em nossas vidas, apesar da distância. Obrigado por sempre abrir seu coração para nós quando, talvez mesmo com uma ligação ou uma simples troca de mensagens no seu celular, você sempre dedique algum tempo aos nossos problemas, às nossas explosões.

image: Piqsels

Para vocês, queridos amigos distantes, nós levantamos o copo e brindamos, porque é principalmente graças a vocês que aprendemos ao longo do tempo a distinguir o que significa ser verdadeiros amigos. Somente graças a vocês amadurecemos e aprendemos o verdadeiro significado de nos sentirmos em casa, entre pessoas que nos amam e nos entendem perfeitamente.

Porque, mesmo a quilômetros de distância, é apenas graças à sua presença que aprendemos a amar incondicionalmente. 

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado